Bad Mood

Acabei de perder uma postagem bem grande que eu havia escrito, e isso n?o melhora em nada meu humor =)

Bom, to mau humorado de novo, novidade neh? andaram mexendo com meus doces, e odeio quando algu?m ao menos pensa em mexer em algo que ? meu, n?o reajo bem a esse tipo de situa??o.
Engra?ado, eu acho que faz uns 10 anos que nao passava por isso, e o tempo nao me ensinou como reagir a isso ...entom, continuo agindo da mesma forma.
A vontade de jogar tudo pro alto, dessa vez, ? menor.. mas ainda existe e, bom, eu ainda sou eu n??
As limita??es geograficas me impedem de causar danos a algu?m dessa vez, bom... pra ele.
Admira??o... proje??o, normalmente n?o me irrita, mas dessa vez me tira do s?rio. nunca fui muito de identidade visual, me visto do mesmo jeito, invariavelmente, desde que me entendo por gente, nao que eu perten?a a algum estilo, pelo contrario... minha renda nunca me permitiu escolher muito. Mas ? claro.. sempre procurei estar adequadamente trajado, principalmente no trabalho, pode parecer estranho mas eu ja trabalhei usando roupa social.. nos tempos de farm?cia.. infelizmente nom tenho fotos para provar. Ent?o quando ela afirma que eu irei precisar rever a forma como me visto... ou pior.. parecer com algu?m, nao soa muito bem... veja bem, eu ja tenho meu proprios problemas de estima pra me preocupar, se comparado ou ser "espelhado" em algu?m nao ajuda... e qdo a situa??o se forma desse jeito... fica pior ainda. e isso ? tudo que eu tenho a dizer sobre isso.

Nenhum comentário: