Freak

Terça, 04/04/2k6



eita rotina , estou enjoado dela mas não vislumbro saida.Pelomenos hoje o clima cooperou, dia nublado e chuvoso, meu tipo de dia predileto já que não é possivel um dia sem sol.
mais um dia comum no serviço, nada fora do normal que mereça citação a não ser que fiquei meio deprimido ao visitar a UCDB, mas dessa vez não por lembranças, mas sim porque estava tendo uma feira de livros, ponta de estoque, e eu não tinha dinheiro algum para comprar nada, como eu queria ter alguma coisa para ler. quem sabe ano que vem.
Li o blog dela como de costume, e ela não entende o porque eu não comento. engraçado.achei que ela perceberia que eu não comento para não deixar publico meus questionamentos e indagações, e que ainda não tive motivos para questioná-la a respeito de algo escrito lá. quando tiver algo eu questionarei.
o programa de sms tem me sido util já que não preciso mais acessar o site para mandar carinho em doses homeopáticas para ela. só fico irritado com os banners e popups que o programa gera, se eu tivesse tempo descompilava ele e deletava, mas tempo é algo que não disponho.
amanha provavelmente eu recebo, este mês sobrará menos dinheiro que o de costume, maldita reforma. não sei como vou pagar o telefone.
aconteceu algo muito inusitado no cursinho, a professora de redação que sabidamente é meu desafeto elogiou uma redação minha. fiquei por uns 2s
surpreso, mas vou esperar a correção das proximas para ver se realmente aprendi como se faz isso, o tema da redação em questão era horrivel, segue abaixo uma transcrição ( aproximada porque não lembro bem )do enunciado:

(UFG-GO) Redija uma narrativa em primeira pessoa tendo como protagonista a Sasha, filha da Xuxa, inclua nessa redação argumentos que
citem ou remontem a festa de aniversário de um ano da Sasha, ocorrido a pouco. utilize-se dos dados dos quadros abaixo e não esqueça de
manter o ponto de vista dela ( primeira pessoa ) em uma reflexão as homenagens que recebeu, minimo 25 e maximo 30 linhas.

bom, a quem interessar segue um link pra um scan da minha redação

após isso a aula transcorreu como de costume, e vim para casa em horario normal, em companhia de novo de meu primo, sem os colegas hoje, acho que ele desistiu de me entender, melhor assim, acho que sou cinza demais pra mente duotônica dele.
Foi ótimo caminhar na chuva até minha casa, tenho a sensação que a agua infiltra pelo meu cabelo e lava meu cerebro, aiai...

Nenhum comentário: