Os cachorros ladram, mas a caravana não para

Sábado , 01 de julho de 2k6



E lá se foi a semana do vestibular da UFMS, meu oitavo , se não me falha a memória. É a mesma coisa de sempre, os mesmos calouros nervosos, as mesmas meninas fazendo desfile de moda, a enorme quantidade de manés e ótarios, e é claro o gigantesco numero de orientais.. incrivel, um dia encontro a base subterranea onde eles moram.
Acho que o blog serviu a seu proposito, afinal fiz a maldita redação.. veremos se fui bom de argumentação, mas vou continuar postando.. amiúde.
Me sinto atualmente como um equilibrista sob uma corda bamba ...no alto do himalaia, a atmosfera rarefeita queima meus pulmões e minha pele, o vento tenta me derrubar.. e assim a vida segue.
Ela viajou e infelismente não consegui me despedir adequadamente, merda de rotina, sinto falta dela.. mas não tanto quanto ela gostaria .. blah.. eu sou confuso ^^
ando lendo o blog dela, impressionantemente ela consegue perceber as mesmas coisas que eu em vários aspectos, não sei se o termo é defeitos, acho muito forte ( ando treinando isso de ver o peso das palavras.. pq afetam mto ela ) acho ki o certo é chamar de arestas, enfim, ela consegue ver as proprias arestas quase do mesmo jeito que eu vejo.. o que é uma vantagem, fico com medo de falar algo e magoar.. ( se eu descobrir kem foi ki inventou os sentimentos... ) mas como diz um amigo meu. nós quando batemos de frente, nos lapidamos ao invés de nos quebrarmos. ( bonito neh? )
Não vou mentir, quero ir pra coxim, quero morar lá e fazer facul, trabalhar.. nem ki só me sobre o do rango.. ou menos que isso. mas.. seria uma cagada gigantesca tudo cooperar pra isso, mas.. estou tentando não ser pessimista ( ela pediu ) .
Segui os conselhos dela essa semana, fui calmo.. num falei com ninguem.. num notei lah mta diferença mas.. veremos.
Meu trampo vai mesmo pipocar, provavelmente fico desempregado.
então.. não sei como vai ser a vida...
a bem da verdade, quem sabe melhora,,,é sempre bom sacudir um poco a poeira.
Andei lembrando recentemente como eu queria ser mochileiro quando era mais jovem, eu planejava na epoca me formar e colocar a mochila nas costas, rodar mundo.. conhecer outras culturas.. america latina, europa... como as coisas mudam com o passar do tempo, não que eu não queira mais conhecer o mundo, é claro que quero.. mas hoje em dia sou mais focalizado em me estabelecer num local, não ser uma folha ao vento. eu lembro que cheguei a pensar em fazer medicina pra entrar pros medicos sem fronteiras, ou a crux vermelha.. , conhecer as mazelas da humanidade e tentar ajudar em algo. por mais idealista que possa parecer .. é claro.
Sabe, eu cresci lendo comics, vendo tv, e aos 7 anos eu ganhei um livro chamado " a vida de jesus" editado pelos adventistas. após terminar de ler eu cheguei a uma , até então , maxima da vida " piora antes de melhorar , e vc tem que pagar o preço".
Afinal, o aranha perdeu os pais, e posteriormente o tio pra ser digno do poder, o superman perdeu toda a raça dele, e o batman viu os pais morrerem na frente dele, e o tal cristo teve ki ser morto pra subir aos céus, tudo teve seu preço, então na epoca eu cheguei a conclusão que eu estava só pagando o preço , eu perdi o meu pai, então era só esperar ki as forças cósmicas do universo , ou coisa do tipo, iriam me dar algo em troca, algo que me faria sentir compensado.. ou pelomenos satisfeito. era só esperar. bom.. cansei de esperar.
Eu cresci acreditando que deus existe, que é bom, que me ama, e que tudo coopera para o bem daqueles que o amam e fazem o bem aos outros..... seria muito lindo..se fosse realmente assim.
Atualmente só chego a uma conclusão: A mim, somente eu, me basto, e só.

Cya

Nenhum comentário: