Memento

Sexta, 07 de julho de 2k6



E a vida segue, viajo semana que vem, fico fora a semana toda, vo ver si alguém pode fazer uns troços pra mim, coisas simples, acho que o tiago quebra esse galho .
Ela voltou da viagem, que bom que se divertiu, fico feliz quando ela está alegre, a saúde dela também deu uma trégua... ótimo.
Ontem fui em um churrasco na casa dos pais do Dylan ( o pai dele ligou convidando.. num dava pra escapar ) a carne não estava muito boa mas a linguiça estava, apimentada.. no ponto, realmente o açougue que fica próximo da casa do vava é expecialista nesse embutido.
Não sei se pela grande ingestão de carne ( a algum tempo não comia isso ) ou pela quantidade de alcool no sangue, tive um sonho deveras interessante, vou até contar como foi ;

Estava eu a olhar em um espelho, grande.. com contornos arredondados que tinha semelhança de uma folha... ou algo que o valha, ele era realmente muito grande e ao me aproximar parecia que eu era engolido por ele, não sei como mas uma mão vitrificada se projetou dele e cravou em mim na região do peito, exatamente onde tenho aquela mancha estranha, o sangue jorrava e eu lutava pra retirar aquela mão de minhas entranhas mas acho que ela tinha agarrado em algo, provavelmente minhas costelas não sei, por fim me arrastou pra dentro do espelho.
lá dentro era uma outra dimensão, um vazio muito interessante...e defronte a minha tinha um outro ser, sem forma definida, aparência humanóide mas... sem feições, e ele estava com algo na mão, parecia um pedaço de pano, mas acabei por perceber que era minha pele , da região da mancha.
ele me interpelou com muita veemência.. me acusando de coisas que eu realmente fiz, cobrando o sangue que derramei, usei de toda minha dialética mas acabei vencido em meu proprio jogo, a retórica.ele disse que aquela mancha era a manifestação fisica de tudo de ruim que eu fui e que eu fiz, como se eu fosse dorian gray e aquele sinal o meu retrato, falando isso ele consumiu o pedaço de pele e se tornou eu.
A luta que prosseguiu eu posso jurar que é influencia desses anos lendo HQs e leituras semelhantes, mas por fim eu já não sabia qual eu era e , é claro, um matou o outro afinal, só eu sei exatamente como o mal que se oculta em mim age,e também o bem.
Acordei muito encucado com esse sonho, consigo achar referencias a muitas coisas que li, e ou ouvi, mas nunca tinha cogitado tal embate.
Bom , só chego a mais uma conclusão, realmente só eu me conheço suficientemente pra saber o quão mau ou bom eu posso ser.
isso é divertido .


Nenhum comentário: