Mein Kampf


E lá vou eu, diminuindo o tempo entre um post e outro \o/ , acabei de acordar, sentindo algo me incomodando, enquanto olhava pro nada pensando em um zilhão ( meu 39010 ) de coisas ao mesmo tempo ouvi o celular dar um beep que ele côstuma dar quando tem sms nova, fui ler e era dela. Mas antes de entrar nesse assunto vamos a meu cotidiano.

Meu dia foi comum, eu acho, acordei e segui com sono durante todo o dia, tenho dado mais atenção as musicas que tocam no mp3, afinal são minhas musicas prediletas então eu faço um pequeno exercício mental de lembrar quando comecei a gostar e sigo puxando idéias a partir disso até trocar de musica, quando zera o contador mental e executa o loop.

Meu novo serviço anda me irritando, não pelo trabalho em si, nem pela burrice de meus superiores, mas sim pela falta de estrutura pra executar um trabalho bem feito e me deixa irado porque eu sou perfeccionista , engraçado, minha professora de adm se gaba de ser perfeccionista e ainda atribui essa característica ao signo, o qual também pertenço, vai entender.

Um colega de classe que já é idoso ( 50+) e que tem por hobby ser micreiro tocou nesse assunto durante a aula, e eu contei pra ele como anda a situação no meu trampo, ele ficou de me ver um emprego onde ele trabalha, que é em uma empresa de agrimensura, engenharia e geoprocessamento, disse a ele que não possuo conhecimentos na área ( autoCAD, topcom tools , geo CAD) mas que faço miséria no pshop ( onde foi parar minha modéstia?) e que estou disposto a aprender, segundo ele o funcionário de lá que está saindo e liberando a vaga entrou lá sem conhecer nada do serviço e tão pouco de informática, portanto eu levo essa vantagem, provavelmente o soldo é o mesmo, mas com a vantagem de trabalhar sentado e no ar condicionado, bom, vamos ver o andar da carruagem.

Hoje no almoço me dei ao luxo de após comer um PF tomar uma vitamina na lanchonete próxima do serviço, estava ótima.. leve gosto de limão ao fundo com sabor de mamão( único jeito deu gostar dessa fruta é assim ) e banana, consegui identificar o sabor de groselha também. Valeu a pena.. só fico triste de não poder fazer isso sempre.

A aula na faculdade foi super interessante, apesar de eu conhecer 100% do que foi dito, a aula foi dinâmica, com turma reduzida ( alto grau de ausência .. normal nas quartas ) e pude provar ao professor que me chamou de puxa-saco que posso , se não falar de igual pra igual com ele, ao menos olhando pra cima eu consigo.

Tenho aparentado mais alegria, pessoas andam comentando, eu pessoalmente me sinto igual, mas acho que a intenção é essa, eu me sentir normal enquanto os outros me sentem diferente.

Vamos ao assunto principal ( tanto aqui quanto em minha vida ), Ela.

Hoje ela postou e ontem também, ontem não vi porque estou desacostumado a olhar o blog dela, o bom disso é que fico feliz ao ver que ela postou algo novo por lá.

Nossa. Acabei de cochilar no teclado, vou dormir senão acabo dormindo sentado aqui. Desculpa não conseguir terminar o post.. depois comento tudo , ok?

Cya

Nenhum comentário: