Vagalumes



E a vida segue, arrumei um trampo, naum é o melhor dos empregos mas já paga minhas contas. como todo emprego meia boca segue um monte de problemas, que acabam por levar a pensamentos como " vale a pena trampar tanto por tão pouco?" mas como não tenho escolha, tem que valer.
As provas vem e vão, e é claro eu não fui lah muito bem, comecei a trabalhar na semana de provas, que chato. de todas as provas a que eu provavelmente fui pior foi a de matematica, eu realmente me sinto mal só de lembrar.
Meu relacionamento anda meio tortuoso, eu pisei sério na bola com ela , esqueci data do aniversario de namoro, e ainda estou arcando com as consequencias disso, ela não anda muito bem em casa, problemas e cia, e isso abala um pouco tambem, mas como toda onda.. vem e vai.
Meu mal humor anda cronico, eu queria tanto ser bem humorado, queria mesmo, juro , só preciso aprender como, mas somando isso a quantidade de coisas que preciso aprender, é coisa bagarai.
Preciso aprender a estudar, mesmo quando não tenho material, preciso aprender a interagir com as outras pessoas sem sentir nojo delas, preciso aprender a aceitar certas coisas e lidar com as mesmas sem me sentir tão nervoso.. etc..etc
Meu feriado prolongado está na metade, vamos ver se consigo dar alguma utilidade a ele, amanha vou tentar estudar e quem sabe aprender alguma coisa de matematica.
to xtressado e cansado de ser eu, não me suporto mais a bem da verdade.
Bom, para dar sentido ao titulo, me surpreendi esses dias, achava que vagalumes estavam extintos mas qual foi a minha surpresa ao ver que aqui ainda existem , e aos montes. tinha me esquecido como são bonitos.

é isso, cya

Nenhum comentário: