Casa Nova

E eu me mudei, agora moro em uma republica ( ou como nós chamamos, monarquia absolutista regida por um triunvirato ), com isso eu minha tia mais livre para tomar as decisões que vive citando, e eu não fico com uncertezas para quando ela se decidir, ou mudar, parece que será logo... finalmente.
Moro com mais duas pessoas, por isso triunvirato, um colega de classe e um bombeiro que cursa biologia na uems, são pessoas legais e aparemente justas, tomara que tudo corra direito, não quero dores de cabeça.Ainda não organizei meu quarto, não tenho tido tempo e ainda me falta uma comoda que minha mãe vai tentar mandar, final de semana proximo eu dou um jeito nisso.
Meu namoro vai bem, pelomenos é essa a impressão que tenho, e como ela não reclamou de nada recentemente , creio que tudo está indo no rumo certo, ótimo porque não sei mais viver sem ela.Mesmos os atritos que eventualmente ocorrem entre nós não diminuem o que sinto por ela, acho que estou conseguindo me sair bem com isso, é claro que existem coisas que eu queria que fossem diferentes, mas não vou me lamentar, o jeito é continuar e lutar para que um dia possamos estar juntos e tudo isso não passará de um passado distante.
A vida dela que anda meio conturbada, fico preocupado e com toda essa distância, impossibilitado de ajudar mais do que já faço, mas estou continuamente pensando em meios de ajuda-la mais e resolver alguma parte de algum problema ou o todo para ela, me faz sentir util e isso é bom.
A faculdade ainda anda enrolada, a expectativa pra mudança causa um clima de desanimo generalizado, não aguento mais essa rotina estressante de ir pra aquele fim de mundo e voltar, haja saco.Estou , pra variar, tendo problemas em programação, não é que não entenda, só não consigo implementar a contento, eu não vou colar como todos fazem, eu quero saber e ponto, vou continuar batendo de frente com os códigos -fonte e cedo ou tarde, aprendo. As vezes sinto falta de um livro ou outro material de referência em papel, sei lá, acho que vou imprimir algo.
Tenho tido problemas com meu companheiro de estágio, não sei ao certo qual problema, acho que ele nutre algum tipo de medo de mim, na melhor das hipóteses, mas como ela bem me aconselhou, vou esperar e ver como ele vai agir, isso é até bom afinal eu sou ótimo em retaliações. Sinto até pena, antecipada.
Preciso de um pouco de descanço, urgente, fazer algo para relaxar... mas meu unico hobby causa certo problema, e isso é o que eu menos preciso , quem sabe após os seminarios e provas que se aproximam?
Bom... post morno néh? infelizmente não lembro de mais nada para comentar, quem sabe lembro e falo no proximo ? ou quem sabe neva no saarha?

t+

Um comentário:

Anônimo disse...

é possível nevar no saara...
:**