Integrando

E lá vou eu de novo, semana conturbada a vista, com provas e seminario.melhor assim do que parada.
Está tudo bem com ela, e por tabelinha comigo também, ela me deu um dia de folga essa semana passada, foi divertido, mesmo eu ficando preocupado com as implicações, que aparentemente não aconteceram, ponto pra ela. Nós dois temos pontos de vista diferentes, nenhuma novidade, mas é uma pena que eu saiba lidar bem com isso e ela não, mas nem tudo é perfeito, ela normalmente tem impressão que me ama mais do que eu à amo, o que não é nem de longe verdade, mas me sinto em desvantagem, afinal eu entendo tudo, convivo bem com tudo, não sinto meu amor afetado por nada disso, pra mim é sempre tudo bem, enquanto pra ela não, tudo oscila igual um pendulo, e eu tenho que lidar com essas oscilações sem nem entender direito em qual direção ele vai, não que eu esteja reclamando mas, isso é complicado.
Tivemos dias de papo bom, segundo ela, eu gostei também mas fico com medo de ser pego pelo cliche da fuga pela sacanagem, tenho receio de acabar tornando isso um artifico corriqueiro,eu e minhas neuroses.
Aqui em casa tudo vai bem, o maneco é mto facil de se conviver, me lembra um pouco o aleph só que com mais rumo e decisão, o euro é carrancudo mas.. é o jeitão dele. facil de lidar com os dois.
A faculdade bem, isso é outro papo, as provas se aproximam de novo, eu não estou com medo... até porque não sei sentir isso direito mas fico preocupado, é o meu normal. O recheio enrolou-se todo no trabalho que estávamos fazendo, saco , odeio trabalhar com gente incompetente.
Amanha vamos estudar calculo aqui em casa, ou melhor, vou dar aula, é bom, eu estudo eles aprendem e todo mundo fica feliz.
Meu estágio que anda meio complicado, o outro lá vive de TPM, carrancudo, mal humorado, e cheio de ficar ofendido com coisas inuteis, se nós vamos primeiro ele acha ruim e emburra, se não também, haja saco, aproveitei uma sugestão do amaury , ele queria alguem pela manha lá, e mudei pra manhã, começo na quarta mesmo, daqui algumas horas tenho ki levantar e ir,... insonia... saco, pelomenos agora vou aproveitar mais o dia, e evito a TPM do outro, melhor, não preciso aguentar as frescuras e o mal humor de ninguém, afinal...
Estou com saudades dela, não da internet, é coisa fisica, não somente sexual, queria poder passar umas horinhas com ela, essa falta papo online nenhum dá jeito nem ameniza, infelismente, mas eu vou empurrando isso com a barriga, não vou me deixar afetar, afinal ela me ama e eu também e isso é muito bom, e é grande demais pra sobrar espaço pra esse tipo de coisa.

e lá me vou de novo.

Nenhum comentário: