canudo na mão, e agora José ?

Fazem aproximadamente seis meses que me formei, creio que agora é um bom momento para repensar como foi tudo isso.
Antes de mais nada, a defesa do TCC, bem como todo o processo de escrita do TCC, foi tensa como deveria de ser, apesar  da certeza da aprovação na banca (não iria pra mesma sem isso), não consegui evitar o nervosismo. O trabalho escrito, modéstia a parte, estava realmente muito bom mas meu principal receio era como por isso em palavras, não adianta inventar a fusão a frio se não conseguir explicar como funciona.
E é claro, o trabalho não fluiu como eu gostaria, meu parceiro de projeto e eu não nos entendemos tão bem assim durante todo o tcc e é claro, isso pesou no produto final, outra vez.. não adianta ter os melhores jogadores no time, se ninguém fala o mesmo idioma.
Mas , enfim, defendi e tirei a  nota máxima, primeira da história do curso e bem, isso fez bem pro meu ego pra caramba =) mesmo com aquela duvida "será que eu mereci mesmo?".
Desse ponto em diante as coisas entraram no ritmo normal de formatura, ou quase normal.. pois optei por não participar do Baile ( o que se mostrou uma decisão bem acertada depois ) e foi assim, colei grau em um dia e noutro já estava indo embora definitivamente de Coxim. As unicas coisas dignas de nota foram o discurso do meu orientador, emocionante como sempre, meu certificado de aluno destaque e o celular que eu ganhei da minha mãe, meu primeiro smartfone.

E agora? Bom... agora era hora de ir pra Brasília... mas isso é assunto pra outro post =)


ps. É bom ser bacharel em alguma coisa XD

Posted via email from PixeledBird Experience

Nenhum comentário: