Planalto Central

E seguindo com o recaptula, vamos a mudança!

A primeira parte creio eu foi o embrulhar tudo em Coxim e remeter pra cgr, por sorte meu padrasto trabalha em uma transportadora.. o que facilitou essa parte, bom, pelo menos o enviar.. pq o embrulhar foi trash.. como consegui juntar coisas em quatro anos! Um período tão curto de tempo rendeu 11 volumes, sendo dois deles maiores (geladeira e cômoda ) e o resto nas caixas restantes, a de livros eu nem conseguia levantar do chão.
E com a ajuda Dela e de minha mãe, levei o resto conosco no dia posterior a colação de grau (roupas e afins) para cgr também, nesse ponto começa a parte difícil, separar o que devia ficar em cgr guardado e o que viria comigo pra Brasilia, após muita conversa eu consegui ao menos trazer meus livros de computação comigo, bem como alguns utensílios de cozinha. Um fato engraçado, na hora de pesar a bagagem no guichê da GOL me deu um daqueles "cinco minutos de sorte"  e coloquei meu pé (estava com minha querida bota ) em baixo da balança e com isso evitei o excesso de bagagem.. eu sei, jeitinho brasileiro, mas foi mais forte que eu dessa vez.
E enfim, Brasilia, morar com Ela, finalmente. Nosso apertamento é bem pequeno, mas já morei em lugares menores boa parte da minha vida e por isso me adapto bem, e tudo é novo.. sempre tem alguma parede pra furar, varal pra instalar, prego pra bater, e isso me relaxa e diverte, gosto desse tipo de serviço, desse ser fruto do meu nome de pedreiro =)
A convivência é foda, já dizia o poeta, mas nada que eu não esperasse também, personalidades fortes sobre o mesmo teto, por sorte sobra inteligência pra contornarmos os problemas.. e é claro, amor.
Agora é procurar emprego, organizar o casamento (sim, eu sou a moda antiga nisso)   e me acostumar com essa terra onde todo mundo é meio preconceituoso com minhas duas terras de origem (MS e GO).
Até que o bairro (ou satélite se preferir ) onde moro não é dos piores, inclusive tenho a impressão que é um dos melhores lugares pra se viver por aqui..um 3 num top 10. É claro essa é só a opnião de alguem que chegou por aqui agora.
Brasilia é uma cidade interessante, o transito é caótico como SP ou RJ, o transporte publico é um dos piores que eu ja vi na vida e o povo  é meio xenofóbico, mas é um lugar onde existem várias oportunidades na minha area e creio que ainda é melhor que cgr nisso.

Bom, creio que seja só isso, agora me faltam dois posts.. um sobre meus empregos aqui em bsb e outro sobre o casamento.

PS. to pensando em começar a postar fotos aqui.. pra colorir um pouco..sei lah.

Posted via email from PixeledBird Experience

Nenhum comentário: