cadeira azul 21/06/2k8
E eu estou vivo ainda, veremos até quando, hehehe, segunda tenho A prova, dois anos da minha vida serão colocados em cheque, e eu nom sei jogar xadrez, vamos torcer que as minhas pedras estejam com todos os Ataris dominados. E eu acho que é só o primeiro exame, pois ao que tudo indica também fiquei de exame de programação dois... o que me deixa mais apreensivo do que antes.
As coisas estão mudando , aos poucos, tenho tentado pensar mais nela, não no sentido direto e sim mais subjetivamente, imaginando jeitos de agradar, e tentando me fazer mais presente, nom sei se estou indo bem mas... pelomenos é algo. Ela continua fazendo vários concursos, fico sempre na torcida.. queria ser mais util, até coloquei minha mae pra rezar pra dar certo, não que eu acredite em rezas mas.. nom custa nada e minha mae se sente util.
Falando na minha velha, tenho que aprender a deixar pra lah os problemas dela, e acostumar que ela não vai mudar o jeito de ser a essa altura do campeonato . fazer o que?
Meu mangá predileto vai acabar, esse mês sai o ultimo capitulo e em outubro o ultimo tankobon, eh o fim de um estágio da minha vida, eu ri.. me emocionei e vibrei a cada página, eu sei que é um shonen manjado, o tipico menino abaixo da média com um algo expecial que de repente muda o mundo a sua volta e enfrenta grandes inimigos, mas mesmo assim, sakuishi sensei soube contar muito bem a história, e o final provavelmente vai ser primoroso, o titulo desse post, devils way, é o nome de uma música que é citada no mangá, uma peça muito importante para o enredo e um toque de mestre do mangaká, um dos personagens coadjuvantes a compôs e passa por telefone quase que ela inteira pro protagonista, em uma conversa comum, infelizmente ele é assassinado antes de terminar a musica e, cabe ao protagonista terminá-la, eu creio que esse titulo seja uma das muitas citações que o mangaka faz a "raiz" do rock, o blues, e mais especifico a robert johnson, um dos bluseiros mais repesentativos pra musica, e que segundo a lenda.. vendeu a alma para o demonio em uma encrusilhada em troca do dom pra musica.
Como eu disse no post anterior, eu voltei a editar, e pretendo conduzir o meu mangá predileto, BECK , até a ultima página e poder dizer, "esse é o fim da grande estória que chamamos de BECK , obrigado por seguirem comigo nesse caminho , e por estarem comigo naquele dia, na encrusilhada."
E eu sigo nesse caminho, estudando, dormindo, comendo....ti'll the end.
Cya
Nenhum comentário:
Postar um comentário