Wakaranai

Tokyo Jupiter, 07/06/2k8


É incrivel como eu ainda consigo me desentender com ela pelos mesmos motivos de sempre, fico embasbacado com minha total incompetencia como namorado, quiçá amante.Minhas falhas são sempre as mesmas, a saber:


Não sei demonstrar atenção como ela (e a grande maioria das mulheres, creio) necessita.


Sou relapso, esqueço datas, eventos, e demonstrações que eu havia planejado.


Sou grosso, não sei pesar minha mão suficientemente e acabo machucando.


Por mais que tente, não consigo fazê-la entender meus pontos de vista .


Eu vejo o mundo de um modo totalmente diferente do que ela(s) esperam.


Enfim, sou um fracasso em relacionamentos, eu já sabia disso antes dela, e caso as coisas não melhores, vou continuar assim.


Ja tentei mudar varias vezes, as vezes até consigo por um tempo mas no fim, acabo sempre voltando a ser o velho pixeledbird de sempre, um pouco mais blues do que da ultima vez.


Eu sei que é cliche dizer que " não entendo as mulheres" tá, também não entendo os homens e a bem da verdade, o unico que entendo mais ou menos sou eu mesmo,


Eu adoraria ser o namorado que ela espera, exatamente como nos sonhos dela, mas não seria eu, eu fico me perguntando, eu mudei tanto assim de quando conquistei seu coração, mudei onde? como? se naquela epoca eu não era suficientemente bom, porque insististe? não entendo.


Eu já estava me adaptando a solidão quando você apareceu, não que eu gostasse de ser sozinho mas, é melhor do que fazer os outros soferem né?eu não sei como resolver isso, eu só não que te fazer sofrer mais, simples assim, como quase tudo na minha vida. Infelismente.


.


Um comentário:

Anônimo disse...

'total imcompetência' é um termo muito pesado...
namorado e amante podem não ser necessariamente a mesma coisa, mas eu gostaria de deixar claro que não existe problemas com o lado amante.
e os problemas com o lado namorado não são grande assim, amor..
Isso dá atenção, a gente vai dar um jeito.. ja conversamos inclusive

eu nao me preocupo mto com isso de datas e eventos, sei q vc é assim...

com a grosseria, foi só um susto, vc tem td o direito , dever até, de colocar sua emoçoes pra fora.. foi falta de costume meu..

isso dos pontos de vista, eu não sei o que falar. as vezes eu acho que nao entendo vc e vice-versa, mas não pretendo deixar isso se tornar um impecilho a nós.

não quero q vc mude.. quero q ambos cheguemos em um consenso, um meio termo, um lugar comum. mas pra isso eu e vc temos que fazer algumas concessões. pode ser q o q eu diga seja pra vc uma forma delicada de dizer mudar, mas por algum motivo eu me sinto mais confortavel asim, eh menos brusco...

vc mudou sim, eu tbm, as pessoas mudam.
passar menos tempo com vc ao msm tempo em q eu te amava mais causou uma serie de consequencias. somado ao fato da distancia ser maior e da frequencia de nos vermos diminuir causa uma combinaçao perigosa até..
mas eu estou tentando frear esses efeitos.. acho q é a única coisa q eu posso fazer, além de tentar arrumar um emprego pra aumentar a frequencia dos encontros...
diga me se vc tiver outra sugestao

'suficientemente bom'.. pra mim vc era mais q isso, mas eu achava q eu tinha o direito de poder tentar um pouco mais. pode ser q isso seja algo errado, mas eu vejo assim.

vc estava se adaptando à solidao, e eu já estava satisfeita por estar sozinhos. duas pessoas que sabem ser felizes sozinhas juntas se dão melhor q pessoas q não tem essa capacidade. talvez isso seja uma das coisas que nos uniu, e essa semelhança nos mantém até hoje.
Vc nao precisa resolver todos os problemas do mundo, estar tentando representa muito pra mim.
Uma pena ter q acontecer algo grave pra vc me ajudar a abrir meus olhos.

Eu só não vou sofrer mais o dia em q vc estiver todos os dias ao meu lado. Disso eu tenho certeza.
:**