Outworld, 09/06/2k8
Yo
Hoje eu entendo os japoneses que se matam por vergonha, acho que estou me sentindo exatamente igual.
Eu trabalho e, como todo mundo que trabalha, respondo a alguem, eu o chamo de chefe, desde o inicio de minha vida empregatícia eu nunca tinha trabalhado com alguem que eu considerasse superior a mim em intelecto, sempre fui melhor e por isso me sentia sub-valorizado e muitas vezes isso atrapalhava meu rendimento. Mas dessa vez é diferente, não sei se é porque ele possui bem mais estudo que eu mas é altamente desafiador para mim esse emprego, o debate e a retórica é sempre de alto nivel, e os treads do trampo também.
Infeliz, ou feliz, mente , ele também é meu professor e procuro na faculdade de modo geral não causar vergonha para mim nem para meus superiores, hoje infelismente não foi assim.
Tive uma prova e, por alguns motivos proprios, não consegui revisar devidamente a matéria e não me sai como eu esperava, quando eu vou mal por não saber o conteudo, por não ter conseguido absorver devidamente, eu até me sinto justificado, mas hoje eu fui mal por não ter conseguido me concentrar nos ultimos dias para estudar. e isso me frusta muito, me envergonha.
Eu sei, soa dramático demais morrer por uma nota baixa, mas a questão aqui não é a nota e sim o conceito, eu sinto como se tivesse envergonhado meu susserano, e portanto o unico meio de lavar minha honra seria com sangue, se não dos outros meus proprio.
Poderia simplesmente só me consolar, me afogar na auto-piedade e esperar melhoras para as duas proximas avaliações, mas sinceramente não sei... estou desanimado, deprimido.
Até meu winamp está mal, tocando In time, do mark Collie.
Cya.
Um comentário:
o conceito de honra oriental vai além do que aquilo que os ocidentais pensam
se vc foi influenciado pelos seus sentimentos, significa q vc eh normal. nao eh motivo pra vergonha
eu posso ver como eh difcil pra vc...
Postar um comentário